sábado, 31 de outubro de 2009

Leituras partilhadas


Tenho o costume de, sempre que faço uma nova postagem, procurar uma imagem no Google que a ilustre.
Quando fui procurar uma imagem para apresentar a nova seção do Lusovox, deparei-me com esta foto maravilhosa e comovente. As três crianças dividindo um livro, dividindo a experiência da viagem literária.
Pela imagem, podemos sentir que aquele livro as transporta para um mundo colorido, totalmente diferente da vida aparentemente sofrida que levam.
É isso... as leituras transformam-nos.
Com esta nova seção, espero compartilhar com todos as minhas viagens literárias. Não vou comentar aqui nenhum livro que já li, mas os que lerei a partir de agora. Capítulo a capítulo espero dividir as minhas impressões e emoções com vocês.
Por favor, façam o mesmo comigo, ok? Este espaço é, ao contrário de muitos regimes governamentais por aí, realmente democrático.
Espero que gostem da novidade.
Beijos e abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário